FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE UMBURATIBA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃ...

58 anos de Emancipação política da nossa querida Umburatiba. Terra abençoada, lugar aconchegante; onde quem vem sempre tem vontade de voltar.
Festejar é demonstrar a alegria das conquistas e o anseio por continuidade de melhorias.
E nesse clima de festa e gratidão a Deus o prefeito TONICO TEIXEIRA vem por meio deste externar agradecimentos a todos os envolvidos nesse lindo evento: Ao mestre Waldo pelo empenho e zelo; do qual demonstra sempre seu amor por nossa terra. A toda a população que doou os bolos (que por sinal muito saborosos) aos que participaram desse momento ímpar. Aos funcionários da prefeitura que não mediram esforços pra que tudo saísse da melhor forma.
Uma gestão eficiente, eficaz e efetiva acontece dessa forma, gestor, funcionários e população num mesmo objetivo: "UMBURATIBA MINHA CIDADE, MINHA VIDA" (lema da atual gestão).