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INSCRIÇÕES PARA O EDITAL DE PREMIAÇÃO DA LEI ALDIR BLANC
Veja na integra tudo sobre essa notícia.
Com o objetivo de contribuir com diversos artistas, a Prefeitura Municipal de Umburatiba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, torna público a abertura de dois Editais, cujos recursos foram repassados pelo Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc – Lei de Emergência Cultural, no 14.017/2020.
Artistas (pessoas físicas e jurídicas) poderão se inscrever por meio eletrônico, através de links disponíveis no site da Prefeitura, www.umburatiba.mg.gov.br ou pessoalmente, na sede da Secretaria, Praça Tancredo Neves, 219, Centro das 08:00h às 13:00h
Os selecionados receberão premiação em dinheiro. O Comitê Gestor, formado por pessoas da sociedade civil e do poder público, cuja função é a de acompanhar as atividades da Lei, realizará a seleção dos inscritos.
A Lei Aldir Blanc (Lei de Emergência à Cultura), sancionada pelo Governo Federal, sob o número 14.017/2020, tem como objetivo disponibilizar recursos para artistas e espaços culturais, na ordem de R$ 3 bilhões, para todos os Municípios, Estados e Distrito Federal.
Esta lei busca estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos, associações e empresas que atuam no setor cultural, um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19.
O primeiro passo para participar é o realizar seu cadastro como artista (pessoa física ou jurídica) no site da prefeitura. A inscrição também pode ser feita pessoalmente, na sede da Secretaria.
Lembrando que, será permitida apenas uma inscrição por CPF ou por CNPJ.
As inscrições estarão abertas do dia 16 a 23 de Novembro de 2020.
Em relação aos horários, pessoalmente, até as 13:00h e pela internet até as 23:59h, do dia 23 de Novembro.
Clique aqui para fazer o download do Edital 001/2020 da Lei Aldir Blanc.
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Para o envio da documentação e esclarecimento de dúvidas entre em contato através do email: [email protected]