F.A.Q

Perguntas Frequentes


Possui alguma duvida, olhe abaixo.

Qual é o endereço de e-mail do município?

O endereço de e-mail do município é contato@umburatiba.mg.gov.br

Qual o endereço que eu posso enviar correspondências via correios para o município?

Você pode enviar correspondências via correio no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Umburatiba Praça Tancredo Neves, 219
Centro - Umburatiba/MG Cep 39878-000

Qual o nome completo do Prefeito e do Vice-Prefeito?

O nome completo do Prefeito é Gilnádio Rodrigues da Silva e o do Vice-Prefeito é Belarmino Teixeira da Costa.

Qual o horário de funcionamento da Prefeitura?

O horário de funcionamento da Prefeitura é de 07:00 horas às 13:00 horas.

Qual o nome dos Secretários Municipais?

Para obter o nome dos Secretários Municipais acesse ao item: A Prefeitura - Estrutura Administrativa na Página Inicial do site ou clique aqui.

Como são publicadas as Licitações na Prefeitura?

Para obter informações e baixar editais, acesse a página inicial do site e clique no item Licitações ou clique aqui.

O que é Ouvidoria?

Órgão auxiliar independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional, servindo de canal entre o Cidadão e a Prefeitura Municipal de Umburatiba.

Qual o Objetivo da Ouvidoria Geral Municipal?

Oferecer oportunidades aos usuários que necessitam do Serviço Público Municipal, de apresentar reclamações, criticas, sugestões, elogios e dúvidas relativas à prestação deste Serviço.

Quais atribuições , suas demandas e suas responsabilidades da Ouvidoria do Município?

Contribui para o aperfeiçoamento do serviço público municipal, propondo a adoção de medidas para prevenção, correção de falhas e omissões dos responsáveis pelo mau funcionamento do serviço público, informando ao cidadão a solução adotada. Representa um avanço para a cidadania e para a administração pública do município de Umburatiba, auxiliando no exercício dos direitos dos cidadãos, tratando todas as manifestações com transparência, ética, respeito, integridade e imparcialidade.

Quais os assuntos que podem ser tratados com a Ouvidoria?

Denúncias, sugestões, solicitações, criticas, elogios e reclamações.